Saiba como seus concorrentes estão atuando no mercado e venda mais!

Conhecida também como análise de mercado, é a prática de monitorar regularmente os seus concorrentes, ou seja, negócios que oferecem produtos e serviços similares aos seus. Alguns dos aspectos que podem ser observados são os preços oferecidos, a gestão comercial, experiência do cliente etc.

Benefícios

Empresas que confiam na ethusac

Depoimentos

O trabalho foi feito conforme o combinado, sendo entregue informações bem detalhadas, que ajudaram a rever as soluções que entrego para meus clientes.

Oscar

Armazem da Casa - Maringá- PR

Trabalho feito de forma objetiva, sendo entregue informações preciosas sobre a maneira que meus concorrentes atuam no mercado.

Eder

Elisil Uniformes | Apucarana - PR

Foi através da análise da concorrência feita pela Ethus que pude ter uma noção mais clara de como meus concorrentes trabalham, sobretudo no que diz respeito à área comercial.

Rafael

Ictus Metais | Loanda - PR

Como funciona

1. Todos os pontos a serem analisados na empresa concorrente são definidos, juntamente com a empresa contratante.

2. A leitura da empresa concorrente é feita por um de nossos consultores, buscando a identificação de todos os pontos definidos no briefing.

3. É feito uma análise a partir dos pontos levantados e é gerado um relatório detalhado para a empresa contratante.

Dúvidas frequentes

Quanto custa analisar um concorrente?

O valor cobrado pode variar de um negócio para outro em virtude do objetivo do empresário em contratar o serviço de cliente oculto.

Quais pontos são analisados?

Normalmente os pontos específicos a serem analisados são determinados em conjunto com o empresário, porém normalmente são focados pontos como site, redes sociais, fachada, atendimento, ambientes físicos e pós-venda.

Quantas visitas são feitas para que a análise seja feita?

Normalmente a leitura é feita em uma única visita, porem isso pode variar, de acordo com o sucesso da análise.

Como os resultados são entregues?

Todas as informações levantadas na análise da concorrência são entregues em formato de relatório, contendo evidências, fotos, gráficos, tabelas, etc.ç